Loki: Heroes of Mythology – Avengers – Lock-



Você escreveu “lock” errado? É o vilão do filme  os Vingadores?  Afinal que porra é essa igor? Paciência, todas as suas dúvidas serão respondidas ao longo deste esplêndido e raro resumo de um jogo pouco conhecido porém de muito bom gosto.

Loki se apresenta com uma estrutura histórica de alto nível, quero dizer, o enredo do game é elaborado com maestria por seus desenvolvedores e mostra o quanto os RPG’s de ação podem melhorar na profundidade e no tema de suas histórias, ainda que as mesmas não sejam o foco principal do interesse do público desse tipo de jogo. Podemos aqui estar comparando grandes obras como Diablo II, Dungeon Siege, Titan Quest, Sacred entre tantos outros que mesclam muito bem estória e ação com enfoque medieval.


Se trata de um misturado de várias culturas e mitologias, entre elas a nórdica , a egípcia e a grega , os respectivos ídolos dessas nações serão seus “padrinhos” cada qual com sua classe e você deverá eleger um deles para seguir e assim obter suas “graças” que serão basicamente suas magias e buffs para melhor executar as missões.  

Talvez você estivesse procurando sobre o vilão dos vingadores, porém se deparou com este texto e demonstrou curiosidade, paciência e bom gosto, bem se chegou até aqui parabéns, se não, não tem real importância pois não estará lendo. O Loki do filme é o mesmo Loki do jogo que é o mesmo Loki da cultura nórdica, se você for da classe Bárbaro poderá fazer algumas missões para esta curiosa figura que é astuta, egocêntrica e muito sapeca, gosta de enganar os deuses e esconder seus objetos, um verdadeiro saci Pererê branco com duas pernas.

Agora voltando às características essenciais do jogo, devo dar enfoque nos gráficos e na mobilidade da câmera, coisa que não temos em clássicos como Diablo e Torchlight, com as teclas A e D você  pode girar a câmera para o melhor ângulo possível,  com o scroll do mouse ou com a tecla W podes aproximar a câmera e ver os detalhes da armadura e das características físicas do seu char. As runas e joias estão presentes assim como em qualquer rpg que se preze.

Não é difícil subir de level, basta apenas que você MATE TODOS OS MONSTROS QUE ESTIVEREM EM CADA MAPA, pois fugindo deles ( o que é perfeitamente possível por sua lerdeza)  você não terá adquirido atributos nem habilidades suficientes para derrotar os seus desafios posteriores, fazendo com que recaia em depressão profunda e morra, ou simplesmente quebre o seu mouse de tanto clicar pra infligir dano aos npc’s.

Quando você vai no seu inventário, tecla de atalho “I” e passa o mouse por cima dos seus itens eles aparecem e giram em 3d do lado esquerdo, algo que realmente vale a pena, muito legal isso, bem, não recomendo o jogo pra quem tenha uma placa de vídeo inferior a 512 mb pois o jogo trava bastante , quer dizer, não trava, mas  o personagem anda esquisito, vcs verão no vídeo de gameplay que farei para apresentar-lhes minhas incríveis habilidades neste jogo.

Há a possibilidade de multiplayer que como em Diablo te permite hostear ou entrar em um host criado pelo número de ip, e simplesmente jogar com seus amiguinhos, nunca consegui ninguém pra jogar comigo, por isso não posso dizer como é, quem quiser se candidatar  e me ajudar a descobri como é basta que entre em contato e jogaremos juntos.



 É isso, fim, não tem mais, nem adianta pedir bis, espero que tenham curtido e até o post da semana que vem, sem mais , agradeço a todos vocês que tem comentado no blog e mandado e-mails pra nós dando dicas e participado de nossa utopia libertária.










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas