Red Hot Chilli Peppers







Olá novamente, começo esse texto me desculpando pela minha ausência nas publicações do blog. Mas tenho uma boa explicação, como bom menino que sou, bem, o vagabundo aqui começou a trabalhar, e por incrível que pareça ele também estuda de noite, o resultado disso é o consumo de todo ou quase todo meu tempo para atividades úteis. Quase não me sobra tempo pra escrever, entretanto agora estarei fazendo isso, e mais tarde falarei também sobre alguma porcaria qualquer de rpg um jogo muito bom do qual vocês  certamente irão gostar.

Então vamos ao que interessa, a banda  Red Hot Chilli Peppers  foi criada em  1983, um pouco recente comparada às bandas de rock de qualidade que já existiram. Nascia  em Los Angeles, Califórnia o grupo de rock que revolucionaria de certa forma o padrão do estilo, variando entre o funk, o metal e a música pop.



Agora que lhes dei essa introduçãozinha tosca irei ater meu texto às minhas impressões sobre a banda pura e unicamente, portanto se você deseja informações , como datas, álbuns de sucesso e essa papagaiada toda vá na Wikipédia, ou nos meus antigos textos.

Sinceramente , nunca havia me imaginado gostando de Red Hot, até por que nem das famosas otherside e californication eu gostava. Entretanto, como tudo na minha vida miserável , mudei de ideia, assim, de repente, a meu bel prazer. Baixei uns 3 álbums  deles e curti , então tive a brilhante ideia de postar algo sobre aqui no blog.

Música lenta , música rápida, com guitarra, sem guitarra, eles fazem  todos os estilos, e todos os estilos parecerem interessantes, pois o conjunto da obra é muito bom, o baixista então, sem comentários, no Rock in Rio parecia até que ele quem era o guitarrista, simplesmente roubou a cena com solos de baixo.

O sucesso da banda levou mais tempo que o normal pra alavancar, só em 1989 , depois de 6 anos de estrada que lançaram seu disco de grande popularidade Blood Sugar  sex  magik, O qual, é claro, foi um dos que fiz download, e arrisco-me a recomendar que também baixem ou comprem, como seu dinheiro lhes permitir.

Bem, com um texto ínfimo acabo de emitir minha opinião, tão inútil e desprezível quanto  o coração do homem. Feliz dia dos pais a todos que são pais , e sorte aos que ainda vão comprar presentes pois o comércio não costuma ser generoso nessa época do ano, se é que vocês me entendem.

Lista de Músicas recomentadas:






Comentários

Postagens mais visitadas